Na Oleg Adornos, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de reembolso clara e justa, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Solicitação de Reembolso
Você pode solicitar o reembolso do seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele esteja:
Sem uso;
Em perfeitas condições.
2. Como Solicitar o Reembolso
Para solicitar o reembolso, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da solicitação;
Fotos do produto (se houver avaria ou defeito).
Após o recebimento da solicitação, nossa equipe entrará em contato em até 3 dias úteis com as instruções para devolução.
3. Devolução do Produto
O envio do produto deve ser feito pelos Correios, conforme instruções repassadas por e-mail. O custo do frete de devolução será de responsabilidade da Oleg Adornos apenas em casos de defeito, erro no pedido ou produtos danificados. Em outros casos, o frete será de responsabilidade do cliente.
4. Aprovação do Reembolso
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será aprovado se todas as condições forem atendidas. O valor será restituído conforme a forma de pagamento utilizada:
Pix: o valor será reembolsado em até 5 dias úteis para a conta do titular do pedido.
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá levar até 2 faturas para ser processado, conforme política da administradora.
5. Reembolsos Parciais
Em casos em que o produto apresente sinais de uso, falta de componentes ou violação da embalagem, a Oleg Adornos poderá fazer um reembolso parcial ou recusar a devolução.
6. Produtos Personalizados
Produtos feitos sob medida ou personalizados não poderão ser reembolsados, salvo em caso de defeito ou erro de fabricação.
7. Dúvidas
Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso, entre em contato pelo e-mail [email protected].